BLOG E SITES

  • LEITORES
  • 24 de mar. de 2010

    OUTRAS MISSIVAS


    M.........: Sr. Jorge, Boa tarde!

    Meu amigo o artigo denominado as muitas faces da obsessão é excelente e me chamou atenção pelo fato da obsessão as crianças, inclusive, no sono. Perseguição está danosa ao seu desenvolvimento. Portanto, se faz necessário, atenção dos pais para o tratamento médico e espiritual destes. Nós olhamos as crianças, tão somente, no momento atual e nos esquecemos que elas são espíritos antigos e, por vezes, mais velhos do que os nossos.

    Meu querido, Parabéns. O alerta em especial a obsessão das crianças é de suma importância.

    Fique na Luz!

    Abraços,

    M..........   

     

     

    Jorge Hessen: Prezada irmã,

    Às vezes, não é um processo obsessivo, propriamente dito, mas uma interferência mais ostensiva de Espíritos amigos, para que os pais, após tentativas frustradas na área científica terrena, sejam convocados a participar das benesses da Doutrina Espírita e encaminhem seus filhos, para que, no futuro, exerçam uma mediunidade sem sofrimento. Conheço inúmeros casos desse tipo, como, também, os benefícios concedidos a essas famílias.

    Porém, não podemos esquecer as várias faces da obsessão, sem dúvida, e é por essa razão que não me furto ao trabalho na obra do Senhor, divulgando o Espiritismo, pois é Nele e na Doutrina Espírita que encontramos a medicina de que tanto precisamos, ou seja, a medicina da alma.

    Fraternalmente,

    Jorge Hessen

     

     

     

    S..........: Cara amigo

    Trabalho de extrema importância que você mais uma vez nos traz.

    O que nos deixa tristes, são aqueles irmãos que permanecem no erro semeando discórdia e o mal, se esquecendo de que tudo que estão plantando, por certo irão colher.

    Realmente é  necessário a reforma moral para que estejamos um pouco mais adiante em nossa caminhada evolutiva.

    Só o amor incondicional nos eleva e ajuda os que permanecem conosco.

    Um grande abraço

     

    Jorge Hessen: Prezado irmão,

    Você  tem total razão, mas não há dúvida de que é o passado agindo no presente. É o processo lento da evolução, mas em atividade constante. Desvencilhar-se de velhos hábitos não é tarefa fácil; feliz é aquele que já tem consciência da necessidade de promover uma mudança interior, de educar seus sentimentos e crescer, moralmente. A hora é essa, mas nem todos têm esse entendimento. Sigamos em frente com entusiasmo, pois, se cada um de nós tem um tempo enigmático para viver, saibamos enriquecê-lo de bênçãos em nosso favor e colaborar na obra do Senhor em benefício de todos.

    Fraternalmente,

    Jorge Hessen

     

     

    N..........Querido irmão,

    Espero que possamos continuar nos comunicando, e eu cada vez mais aprendendo com você.

    Moro em .........., e sou deficiente visual, conseguindo ainda usar a internet por meio de adequações feitas por minhas filhas.

    Frequento o C.........., Grupo ......., e desde o ano passado faço o curso de estudo da doutrina que serão de três anos e meio.

    Tenho encontrado pela internet amigos em vários estados, que me alegram com suas mensagens, seus livros em pdf que me enviam por email, porém como a visão piorou consideravelmente nestes dois últimos meses, estou a procura de livros em áudio, quando não deixo de estudar,me evoluir espiritualmente, e do prazer que sinto com estas leituras.

    Se por ventura tiver algum material que possa me ser útil, agradeço de coração.

    Abraços fraternos.

    N..............

     

     

    Jorge Hessen: Prezada irmã,

    Fico muito feliz em saber que freqüenta um grupo de estudos da Doutrina Espírita. Se todos soubessem da importância do Espiritismo em nossas vidas, o mundo estaria bem melhor, com certeza.

    Infelizmente, não disponho de muito material para lhe enviar, mas, em meu Site: http://jorgehessen.net e no meu Blog: http://jorgehessenestudandoespiritismo.blogspot.com, temos alguns áudios que lhe serão muito úteis.

    Solicite a colaboração de suas queridas filhas e ouçam, juntas, as lições que eles contêm.

    Espero que apreciem, pois são informações necessárias para todos nós.

    Receba meu fraternal abraço e fiquem com Deus.

    Muita Paz!

    Jorge Hessen