BLOG E SITES

  • LEITORES
  • 18 de jan. de 2010

    Minha Gratidão





    Manoel : Caro Jorge,

    Louvo sua constante ação esclarecedora, auxiliando todos aqueles que têm dúvidas sobre variados acontecimentos (a mídia mostra a foto mas não esclarece os fatos) a compreenderem aqueles sob a ótica da Doutrina dos Espíritos.
    Parabéns sempre!
    Tenho distribuído a recomendação de acesso ao seu Blog a dezenas de pessoas!
    Vale muito a consulta ao mesmo!!
    Continues distribuindo luz do saber com afetividade na alma.
    Manoel



    Jorge Hessen: Prezado irmão

    Fico-lhe muito grato pelas palavras de estímulo.

    Agradeço-lhe, igualmente, pela recomendação do meu Blog, pois, não somente me sinto honrado pela confiança em mim depositada, como, também, feliz, porque a divulgação da nossa maravilhosa doutrina não acontece somente por meu intermédio, mas pela seu interesse em que outras tantas pessoas tenham acesso a ele, colaborando, também, dessa forma, com o nosso amado Mestre Jesus.
    Grande abraço
    Jorge Hessen