BLOG E SITES

  • LEITORES
  • 14 de jan. de 2010

    OBRIGADO







    Wagner: Estimado companheiro de jornada espírita Jorge Hessen, suas mensagens estão cada dia melhores. A sua luta em defesa do Espiritismo autentico, aquele codificado pelo Mestre Allan Kardec, é sua marca registrada. Quem dera muitos outros entrassem nessa estirpe de homens que tem suas convicções maduras e sabem o que querem.  Com relação ao Espiritismo, não precisa inventar nada, basta seguir essa maravilhosa Doutrina e adaptá-la aos novos tempos, sem fugir da essência. Parabéns pelos belos trabalhos que vem sendo publicados no seu blog. Um grande abraço daqui de Belém do Pará.


    Jorge Hessen: Não me resta a menor dúvida de que a minha proposta reencarnatória foi a de colaborar na divulgação do Espiritismo, pois assumi essa missão com muita tranqüilidade. Porém, não posso negar que a luta, em defesa da nossa doutrina, vem sendo árdua, evidentemente, contra aqueles que se dissimulam por meio da aparência enganadora, dizendo-se legítimos espíritas-cristãos. Falo em nome do Espiritismo, mas sabemos que essa camuflagem existe em todas as religiões, infelizmente. O importante, no entanto, não é, apenas, criticá-los, mas, convencê-los a mudar de comportamento e a se conscientizar da imperiosa necessidade de viver a Doutrina Espírita na prática, uma vez assimilado o seu precioso conteúdo
    Fico-lhe muito grato pelas palavras de estímulo, pois são essas manifestações de admiração pelo que escrevo e divulgo, que me dão forças para continuar.  
    Fraternalmente
    Jorge Hessen