BLOG E SITES

  • LEITORES
  • 24 de jun. de 2010

    CIRURGIÕES DO ALÉM

    Oi,amigo,Jorge!
     Tenho lido os seus artigos com frequência.São mto especiais para todos nós espíritas.
     Gostaria  q opinasse sobre as cirurgias q espírtos indicam e fazem .Ás vezes tenho dúvidas,já que ainda não estudei sobre o assunto.Perdão,escrevo o nome  assim.dr Flits,aportuguesado.  É q tenho um companheiro q se encarrega deste caso ,extracentro onde frequento e sou presidente,embora eu ,em tratamento de um mieloma multiplo.Estou indo mto bem,pós- autotransplante. Obrigada pelas preces.Um grande abraço.
     
     
     Prezada
     
      Relembrando com muito carinho Chico  Xavier sabe que jamais ele pleiteou uma cura utilizando cirurgias espirituais ou coisa semelhante.Certa vez foi mais incisivo : sou contra essa história  de meter canivete no corpo dos outros sem ser médico.  O médico estudou bastante  anatomia, patologia por isso está habilitado  a fazer cirurgia.  Por que eu sendo médium  vou  agora pegar uma faca e abrir um corpo de um cristão sem ser considerado criminoso?
     Sempre obediente aos conselhos do seu guia espiritual, explicava: “ Eu já me operei 5 vezes e várias médiuns me ofereceram seus serviços. O espírito Emmanuel me disse "Você deveria ter vergonha até de pensar em receber esse tipo de cura porque todos os outros doentes vertem sangue até tomam determinados remédios  para melhorar. Como você pretende se curar numa cadeira de balanço?"Creio E....que as admoestações de Chico sobre o assunto dispensa qualquer palavra, mesmo assim quero enfatizar apenas  quando buscamos uma recuperação sintonizada com o Alto aliando trabalho e amor a vida responde naturalmente sem estandalhaços com tranquilidade. A força renasce no corpo mais equilibrado sem muito  barulho tudo vai se encaixando. o dia a dia parece mais produtido, o descanso mais proveitoso. tudo depende de nossas opções. Que possamos sempre estarmos sintonizados com o Alto para  nos fazermos merecedores de tudo aquilo que necessitamos. Um grande abraço Jorge Hessen abaixo dois artigos que publicamos abordando o assunto
     Leia mais: http://jorgehessenestudandoespiritismo.blogspot.com/2009/07/caminho-do-bisturi-como-o-boi-para-o.html#ixzz0rmxqJaUQ
     
     
     http://jorgehessenestudandoespiritismo.blogspot.com/2009/07/caminho-do-bisturi-como-o-boi-para-o.html
     
     http://jorgehessenestudandoespiritismo.blogspot.com/2009/06/milagreiros-do-alem-pomadismos-e.html