BLOG E SITES

  • LEITORES
  • 24 de jun. de 2010

    ALIMENTAR -SE DE LUZ SOLAR!!!!!

     
     
    Li o artigo recebido por e-mail, e este tema me chama muito atenção desde há anos, onde tenho buscado ler e pesquisar. Posso dizer que creio nesta possibilidade totalmente.
     Um caso antigo constatado é de uma indiana, Giri Bala, da primeira metade do século passado. Outro é de Teresa Neumann, uma católica, acho que da Irlanda, não lembro bem. E mais recentemente temos Jasmuheen, uma australiana, que escreveu o livro Viver de Luz, que o tenho e achei muito interessante.
     Penso que temos um poder imenso provindo de nossa mente, e precisamos aprender a utilizá-lo. Pode parecer, pela lógica a que nos habituamos, que isto seria impossível, mas, não sabemos tudo e nem de nossas possibilidades, que podem sim ser desenvolvidas, e o serão.
     Enfim, eu creio! Um abraço,


     Prezada Regina
     Também creio que possamos passar alguns dias  sem água e sem comida o que questiono é passar a vida toda sem os nutrientes necessários para a manutenção do corpo. Assistimos pela TV que em catástrofes como do Haiti foram encontradas pessoas que sobreviveram  com mais de 15 dias sem alimentação, mas não sem ingestão de líquidos, algumas consumiram a própria urina. Claro que  um comportamento profundamente espiritualizado a tendência é buscarmos uma vivência holística, Uma leitura nos livros de  André Luiz psicografados por Chico Xavier nos esclarece essa questão da alimentação na vida espiritual. , e muitos ainda continuam apegados aos bifes acebolados com as batatinhas fritas, Temos que pesquisar e aprofundarmos o conhecimento. Não digo que nada seja impossível, mas por enquanto os argumentos da tese  não foram suficientes para  persuardir que alguém seja capaz de sobreviver de "LUZ SOLAR" e ar. Pesquisas serão estimuladas para comprovarem isso com bases científicas sem contestação.
    Um grande abraço.
    Jorge Hessen