BLOG E SITES

  • LEITORES
  • 26 de out. de 2010

    DESABAFO DE UM HOMOSSEXUAL ESPÍRITA


    Olá Jorge!

    Meu nome é M..., sou do Rio de Janeiro, tenho 23 anos e a 2 estou estudando a Doutrina Espírita.
    Gostaria de agradecer a sua explanação sobre homosexualidade no artigo a seguir (http://www.ger.org.br/homossexualismo.htm)!

    Depois de encontrar muitas opiniões preconceituosas mascaradas de doutrina ou de ceticismo religioso e até mesmo nos escritos sagrados, finalmente encontrei uma opinião livre de preconceitos e baseada totalmente na doutrina dos espíritos!

    Me esclareceu muitas dúvidas e forneceu ferramentas poderosas de entendimento que serão muito úteis nas lutas que venho travando para ajudar meus irmãos que, como eu, se encontram em aprendizagem nas experiências homosexuais!

    O entendimento é um passo significativo para vivenciarmos o amor divino e verdadeiro!

    Que Deus nos abençoe hj e sempre!

    Mta luz!