BLOG E SITES

  • LEITORES
  • 21 de dez. de 2011

    SUA ENTREVISTA CONCEDIDA POR "SICRANA".


    Caro Jorge Hessen.

    Lemos com profundo pesar sua entrevista concedida por "Sicrana".
    Muito nos alegrou suas colocações lúcidas sobre a disposição da doutrina frente ao elitismo de alguns "fulanos" doutores.
    Lastimável, segundo o jargão: "Os maiores inimigos e detratores do Espiritismo, são os próprios espíritas, mal informados, idealistas, soberbos entre outros personalistas".
    O nosso Professor de Lion, passou por inúmeras traições neste sentido; o nosso Mestre amado de Nazaré só praticou o bem e o amor todos nós... E a única coisa que levaram foi a esperança, pela semente plantada nas consciências que germinariam neste presente rumo ao futuro, são as pequenas células de consciência que, através do bom-senso, da dignidade, da coragem, da decência e da moral, reencarnaram com a fatídica missão de restabelecer a ordem proclamada pelo amor supremo.
    Sabemos que a doutrina é pura e inatacável, mas precisamos ter acuidade nos seus mananciais, para que não se tornem um classismo de verborragia, de coisas banais e infrutíferas, cheias de aparência consumista.
    Não o conhecia, caro Jorge, para nós foi uma surpresa visitar o seu Site e ver tanta coisa digna e boa de se ver, que acrescenta...
    Que bom, tê-lo como mais um galho, dando frutos do divino Mestre pela grande árvore dessa real Missão - O Evangelho Redivivo.
    Congratulações e vida-longa, prossiga com sua nobre missão de abrir fronteiras, de esclarecer e elucidar dúvidas a despeito das coisas.
    Segue um dos nossos exemplares para sua apreciação.
    Abraços
    Eduardo Mendes