BLOG E SITES

  • LEITORES
  • 18 de ago. de 2009

    DESENCARNAÇÃO



    Neusa: boa noite! Eu estava na internet e peguei o e-mail de vcs , ( MOTIVO) eu venho sonhando a 4 anos segundos quase que todos os dias com ex marido que faleceu, e 5 meses que ele faleceu meu filho e filho dele tb faleceu morte trágica as duas morte só que com o pai do meu filho é diferente os sonhos ele diz no sonho , que vai cuidar de mim e me levar pra ver meu filho, dizendo que ele não pode vir até a mim ,mais eu posso ir até meu filho e muitas vezes ele esta bravo comigo e violento, e sem mais nem menos vejo meu filho tentando levar ele dali dizendo que ele não pode me levar e que tem que voltar.


    Jorge Hessen: Prezada irmã
    Muitas vezes, minha irmã, fortes apelos mentais inconscientes fazem com que se nos desdobrem painéis que exibem cenas desse tipo a que você se refere, principalmente, quando a mãe sofre a perda de um filho que se tornou vítima sem defesa, além da outra perda, também dolorosa e irreversível. Todavia, minha irmã, não se deixe perturbar por conta dos sonhos, para que seja preservado o equilíbrio do seu Espírito. Recorra a Jesus, o Médico das almas, que nos ensinou conteúdos que nos libertam.


    Neusa: POR FAVOR SE VCS PODEM ME AJUDAR !! ESTOU DESESPERADA COM TUDO ISSO e mais com a morte do meu filho eu vi com uma semana antes de acontecer em sonho. e com o acidente da TAM, TB eu sonhei e aconteceu do mesmo jeitinho. Alguém daí será QUE PODERIA TENTAR UMA COMUNICAÇÃO COM ELES OU UM DELES E PERGUNTAR O QUE ELE QUER DE MIM, O PAI DO MEU FILHO. ELE SE CHAMAVA JOÃO MORREU EM 2004 E MEU FILHO MORREU EM UM SEQUESTRO MESES DEPOIS O NOME DELE ERA DIEGO TINHA MENOS DE 20 ANOS QUANDO ACONTECEU POR FAVOR ME RESPONDAM ESSE E-MAIL EU AGRADEÇO É UM PEDIDO DE DESESPERO GRATA NEUSA DIONISIO


    Jorge Hessen: O desespero, minha irmã, nada soluciona. Só o amor de Deus tudo resolve. Portanto, eleve o seu pensamento, com fervor, ao Divino Pai para que Ele interrompa esse cárcere sombrio que ambos estão acalentando sob a ação da vontade, para que eles possam despertar para uma realidade nova e preencher os livres espaços da mente com realizações e sentimentos enobrecidos. Não se preocupe com o que eles querem de você, mas com o que você deseja para eles. Esse é o objetivo a que você deve se entregar. Tenha O Evangelho Segundo o Espiritismo como seu livro sagrado de cabeceira e, todas as noites, antes de dormir, centralize sua atenção nos ensinamentos que ele contém e sentirá o Amor de Deus, irradiando-se em todas as direções.
    Que Deus a abençoe e Muita Paz em seu coração!
    Jorge Hessen