BLOG E SITES

  • LEITORES
  • 10 de out. de 2009

    NOSSA MÃE NÃO NOS ESQUECE NUNCA



    Bom dia amigo Jorge

    Vou lhe confidenciar um acontecimento.

    Na semana passada, conversando com meu filho, comentei de como nossa vida tanto afetiva, estrutural, material e paz no lar teve um significativo acréscimo após o desencarne de minha Mãe - ocorrido em 11/02/2009. E atribuo isto ao fato de sentir sua presença constante junto de nós. NO dia seguinte fiz o mês- mo comentário com minha outra filha, que por sinal e evangélica e para minha grata surpresa concordaram comigo.
    No sábado dia 03/10/09, fui ao Centro Espírita ........., onde frequento toda semana, e graças a Deus recebi uma mensagem de minha Mãe, segue na integra. Querido filho Marcio que Jesus nos abençoe hoje e sempre escrevo ao seu coração com a intenção de demonstrar que estou realmente por perto.
    Peço que abra o livro fonte viva, no capitulo 22 e medite.
    Abrace a todos por mim e receba um beijo da sua Mãe que te ama.
    Ade.......


    Jorge Hessen: Prezado Márcio

    A Lição 22, em Fonte Viva, nos traz quatro ensinamentos valiosos.
    Primeiro, fazer o bem sem ver a quem, sem esperar recompensa: o verdadeiro cristão é aquele que valoriza a existência terrena como oportunidade sublime de servir sempre.
    Segundo, sobre a importância do estudo da doutrina, que nos conduz a uma fé raciocinada: Sem a luz da razão, a fé se enfraquece.
    Terceiro, sobre a renúncia dos prazeres efêmeros do mundo: A quem mais se der, mais será pedido; a fé sem obras é morta.
    Quarto, a recompensa do céu é consequência natural para quem se entrega ao amor por si mesmo e ao próximo.
    Portanto, meu irmão, qualquer mãe ficaria radiante de felicidade em ver os filhos que aqui deixou, neste plano de provas e expiação, seguindo esses conselhos.
    Logo, sinto essa mensagem, significando todas as mães que já partiram para o mundo dos Espíritos, e que mantêm abertas, até que o reencontro definitivo aconteça, as asas protetoras da sublime maternidade, envolvendo seus filhos amados.

    Fraternalmente,

    Jorge Hessen