BLOG E SITES

  • LEITORES
  • 24 de jan. de 2010

    CHICO E KARDEC PENDENGA INÚTIL


    M.......: Salve, salve Jorge estou de volta espero que você não tenha esquecido deste seu "pupilo" para os assuntos que tocam a alma.
    Vendo um programa na TV MUNDO MAIOR acompanhei a entrevista com o filho adotivo de Chico, Eurípedes, em que o mesmo, se não incorro em erro, a acho que os meus ouvidos ouviram bem, afirmou que CHICO XAVIER foi a reencarnação do Codificador.
    O que você  acha, "professor"?
    FORTE ABRAÇO, gostei do blog... 


    Jorge Hessen: Prezado irmão
    Confesso-lhe que não tenho tido notícias do que vem ocorrendo nas sessões que Chico comandava e supervisionava, em Uberaba. É certo que a equipe, que com ele atuava, continua trabalhando, conforme desejo dele e de todos que o acompanharam a trajetória, mas, em relação ao que você escreve,  contrário ao que Euripedes afirma , o próprio Chico descartou essa hipótese. Será que ele se equivocou ou não nos quis revelar?
    Atualmente sob a coordenação do filho adotivo do Chico virou um ponto de mega-show COM IMAGENS COLORIDAS VIA DATA-SHOW etc etc etc  o túmulo do Chico, um luxo só! imagino que ele , o Chico,  deve estar profundamente triste, pois estão  negando tudo aquilo que ele deu 90 anos de vida para afirmar.
    Cautela e caldo de legumes não fazem mal a ninguém, certo? O Inácio Ferreira "supostamente espirito, através do Baccelli veio com essa notícia desagregadora, agora é o filho adotivo que vem com essa bizarra afirmação. Isso tem dado margens a dissensões. 
    Está faltando prudência no meio espirita, estão achincalhando com o mestre lionês nestas terras tupiniquins. 
    Tem confrades querendo aparecer mais do que precisa. Dizia um velho amigo meu: quem muito fala dá bom dia a cavalo! Minha avó me dizia sempre : quer aparecer? coloque um colar de melancia no pescoço.
    É uma tristeza tudo isso! Cabe-me orar , pois Eles não sabem o que fazem!!!!
    Jorge Hessen ,