BLOG E SITES

  • LEITORES
  • 2 de jan. de 2010

    APOIO MORAL DE LEITORA DA SUIÇA

    Cristina: Boa noite




    Chamo-me Cristina, moro na Suíça, sou Espírita (aliás, tento ser todos os dias na minha vivência terrena).
    Acho muito verdadeiro o que o senhor escreve sobre essa matéria de como homenagear o Chico Xavier. Acho que devemos olhar para a historia desse Espírito que veio continuar a divulgação da Doutrina Espírita com muito amor, com muito respeito, e que, em toda a sua trajetória terrena, nos mostrou o que é realmente a humildade e a simplicidade. Devemos lembrar-nos dele, como ele sempre fez pelo povo, com carinho e não com exibicionismo.
    Agradeço-lhe, e já coloquei seu site nos meus favoritos para estudos.
    Feliz Ano Novo


    Cristina

    Jorge Hessen: Prezada Cristina
    É muito prazeroso saber que meus artigos sensibilizam pessoas que, embora distantes, geograficamente, da nossa realidade brasileira, comungam com nossas idéias quanto às homenagens ao nosso inesquecível Chico Xavier. Proponho, evidentemente, no meu Site:http://jorgehessen.net e no Blog: http://jorgehessenestudandoespiritismo.blogspot.com, uma análise consciente dos Espíritas, para que não contrariem tudo aquilo que o nosso irmão nos ensinou e que demonstrou ser, através dos dignos exemplos que nos deu ao longo de sua existência terrena.

    Portanto, minha irmã, agradeço-lhe o precioso apoio, desejando-lhe muita Paz e que Deus a abençoe agora e sempre.


    Fraternalmente,

    Jorge Hessen