BLOG E SITES

  • LEITORES
  • 8 de mar. de 2010

    MUITO OBRIGADO

    k: Jorge,
    Estou divulgando o seu site e blog para os (as) companheiros (as) de Ideal Espírita, em todos os estados.
    Sou amigo e conterrâneo do E.......(com quem trabalhei muito).
    Resido em São Paulo Capital
    A Instituição que colaboro e atuo: É ...........
    Quando tiver tempo, visite o nosso site.
    Abraços,
    k


    Jorge Hessen: Prezado irmão
    “Aproximar-se do assistido, encontrando nele uma criatura humana, tão humana e tão digna de estima quanto os nossos entes mais caros”, “é uma bênção, atraindo outras bênçãos.” (André Luiz, em Sinal Verde)
    “Quando o trabalhador converte o trabalho em alegria, o trabalho se transforma na alegria do trabalhador.” (André Luiz, em Sinal Verde)
    Não conheço um ser humano que, após praticar um gesto de amor qualquer, não deixe transparecer alegria interior. Todos nós devemos entender que o amor é a medicina da alma, esta é a verdade.
    Este intróito é para lhe dizer que visitei o site da Instituição onde você colabora e atua, e só vi alegria nos vários semblantes retratados, tanto de quem doa quanto de quem recebe assistência moral, espiritual e física. Parabéns a todos do Abrigo ........................... Que Deus abençoe esse trabalho tão digno.
    Agradeço-lhe, muito sensibilizado, o interesse em divulgar meu site que, aliás, não é só meu, mas de todos que com ele se identificam. Muito obrigado, meu irmão.
    Fique em Paz!
    Jorge Hessen