BLOG E SITES

  • LEITORES
  • 29 de mai. de 2010

    Doutrina Espírita quer dizer Doutrina do Cristo

     
    Caro Jorge Hessen,

         
        Referente a esse artigo, infelizmente existem muitos espíritos agindo em todal desacordo com o planejado para sua renecarnação.
        O Espírito Manuel Philomeno de Miranda, em psicografia do Divaldo, na obra Tormentos e Obsessões nos fala do Hospital Esperança criado na espiritualidade para tratar de espíritas recalcitrantes,  não cumpridores do estabelecido, às vezes por eles mesmos, no projeto reencarnatório.
        Eu, particularmente não desejo estar no umbral. Aliás, ninguém conscientemente deseja. Mas não sendo possivel face minhas limitações, espero a chance de continuar evoluindo positivamente. Para que isso ocorra, felizmente recebo esclarecimentos de Espíritos Iluminados de seu porte, reforçando minha luta para continuar nessa caminhada. A oportunidade está em minhas mãos. É só aproveitá-la. Obrigado, caríssimo amigo e fraterno irmão.
        Vibrações de paz, saude, equlíbrio e harmonia a você e todos os seus, do D..

    Caro D

          Acredito que qualquer  um de nós almejamos a felicidade, mas também como espíritas temos consciência de que a total ventura é impossível em estágios  de expiação e prova como   o nosso planeta. Mas isso não nos impede de estudarmos, e principalmente trabalharmos para uma sociedade mais justa  A Doutrina descortina horizontes infinitos de beleza ,nunca porém de esquecimento de responsabilidade perante a nossa própria consciência. Se não quisermos  sairmos da Terra em condições angustiante basta edificarmos o cotidiano com tudo o que  sabemos do Evangelho. Doutrina Espírita quer dizer Doutrina do Cristo, e apenas nos indagarmos o que Jesus espera de cada um de nós no dia a dia.abraços Jorge Hessen