BLOG E SITES

  • LEITORES
  • 20 de ago. de 2010

    SINTONIA

     
     
    Olá Jorge, gostaria de saber um pouco melhor dessa Lei de sintonia,  isto é, atraio de fato aquilo que estou poensando, aquilo com o qual estou lidando? que cuidados eu preciso ter para só me relacionar com energias, com as leis da atração para melhor viver?

    Um abração


    ty..........


    Prezado Ty......

    Temos nos ensinamentos de Jesus uma força para podermos como você escreveu nos relacionarmos com energia positiva. O vigiai e orai sempre deveria ser constante em nossas vidas. Pensamento é vida . Indispensável pensarmos para o bem objetivando criar condições sadias para nossa vida , espiritual, mental e física.
    A lei de sintonia existe, pense no bem e atrairá o bem. Temos a fé raciocinada, capaz de encarar a razão face a face em todas as épocas da humanidade. O que isso quer dizer com a minha sintonia com o bem. Temos que estarmos sintonizados com a espiritualidade superior e os pés bem  firmes no chão, existe felicidade no estrito cumprimento de nossos deveres. 
    Como administramos as nossas dificuldades, superamos os nossos sofrimentos, conquistamos nossas vitórias ás vezes com lágrimas nos olhos, as decepções com os laços afetivos, as lutas diárias. Isso tudo nos dirá como estamos sintonizando nossa vida , se é com calma, alicerçada na confiança divina, na serenidade que nos impulsiona para o progresso ou se é na amargura, nas respostas rispídas, no revide impensado, na violência verbal e até física. 
    O vento pode ser um sussurro para o poeta, mas para alguém sem inspiração é um barulho irritante.
    abs 
    Jorge Hessen