BLOG E SITES

  • LEITORES
  • 21 de nov. de 2010

    ANIMISMO


    Jorge Hessen muito obrigado por este presente que recebo no conforto do meu lar.

    Gostaria meu irmão em Cristo de receber é claro dentro de suas possibilidades informações preciosas sobre mediunidade, estou na reunião mediúnica a dois anos, mas antes passei pelo esde, estudo e prática da mediunidade com duração de dois anos, e na observação do coordenador ele me chamou e disse gostaria que você participasse da reunião mediúnica para te observar melhor e para ver como se comporta na reunião. tem  um ano e oito meses que estou na reunião mediúnica.

    As vezes meu irmão fico analisando minhas passividade e fico pensando será que é criação do minha mente ,como eu posso fazer uma coisa dessa,eu fico analisando os sofrimentos de cada entidade as suas dores e penso ... não tem condições não tem cabimento, mas porque ela esta e continua assim e porque ela continua neste local?

    fico pensando também será que tudo  é anímico?...Me ajuda por favor estou sofrendo muito com isso principalmente quando saio da reunião mediúnica.

    Aguardo  ansiosa por sua resposta .

    Muito obrigado que Deus nos abençoe ,


    Prezada C..........
    Muita paz
     
    Não fique nesse estado de quase desânimo por não saber identificar o que é fenômeno mediúnico e o que é o animismo em você. Ou seja, o conjunto dos fenômenos psíquicos produzidos com a sua cooperação consciente ou inconsciente. O fenômeno anímico corresponde aos fenômenos psíquicos inconscientes se produzidos fora dos limites da esfera corpórea de qualquer médium.
    Muitos médiuns fogem ao trabalho, amedrontados, recuam ante os percalços da iniciação mediúnica por causa dessas dúvidas.  E todos nós os trabalhadores da mediunidade estaremos crescendo e nos aperfeiçoando com o tempo e com o esforço, com disciplina e dedicação ante o espírito de serviço ao próximo sofredor do além.
    Como tudo na vida requer gradação nenhuma árvore nasce produzindo, e qualquer faculdade mediúnica nobre requer burilamento.  A mediunidade tem, pois sua evolução, seu campo, sua rota.  Precisamos, os inexperientes cooperadores na mediunidade , buscar apelos espirituais mais altos, que nos animem, proporcionando-nos mais vastos recursos de conhecimento na estrada que caminhamos, a fim de que a espiritualidade santificante penetre nos fenômenos e estudos atinentes ao nosso labor mediúnico.
    Recomendo a leitura do livro “Desobsessão” de André Luiz, e principalmente o Livro dos Médiuns. Se você está num grupo de pessoas conscientes , estudiosas, equilibradas , vá em frente e nunca deixe de estudar muito, pois  o bom desempenho mediúnico requer obrigatoriamente conhecimento de causa progressivo.
    Abraços
    Jorge Hessen