BLOG E SITES

  • LEITORES
  • 2 de mar. de 2011

    UM BELO COMENTÁRIO SOBRE A IMPORTÂNCIA DA MULHER




    -Meu amigo 
    Existem artigos que não têm como ficar sem um retorno. Esse em homenagem às mulheres é belíssimo, demonstra sua sensibilidade ao sexo que nos faz felizes porque sexo oposto indica guerra e nunca estaremos plenos sem esse apoio e essa força. Mulher, mulher de onde você foi gerada? já escrevia Erasmo Carlos que tanta luta travou em sua vida particular com a esposa para perdê-la pelo desespero.
    Eu também que sou fã de carterinha de Paulo de Tarso vejo que o grande apóstolo não conseguiu alijar em plena luta pela implantação dos conhecimentos do Cristo os ranços de sua educação patriarcal porque colocou a mulher em uma condição subserviente. Isso não tira o brilha de sua divina missão e o grande amor pela sua noiva Abigail iria ser uma permanente inspiração por toda a sua vida, ainda mais quando ela traça um roteiro para que ele nunca mais esquecesse e desanimasse nos grandes obstáculos que iria enfrentar, naquele noite em que ele em pleno desdobramento encontra os irmãos e recebe a diretriz sintetizada em pouquíssimas palavras para trilhar pelo resto de sua existência:Ama , trabalha, espera e perdoa.Mesmo assim continua sua lida com as limitações da visão tacanha do homem machista.
    Mas por falar em mulher rendo a minha homenagem ás mulheres de toda ordem, principalmente às que sustentam seus lares, são pai e mãe junto aos seus filhos, porém devemos enfatizar que em um universo de tantas diversidades e prioridades não podemos endossar a batalha feminista, uma discussão estéril. 
    A mulher terá suas conquistas porque merece e sabe ter êxitos, mas não incentivamos a reproduzir o comportamento desregrado. Porque hoje entende-se por direitos a promiscuidade em que o homem sempre deixou uma lição errada.Então meu amigo parabéns mais uma vez pela brilhante exposição.

    CICERO SIMOES