BLOG E SITES

  • LEITORES
  • 29 de mai. de 2011

    PERISPIRITO E SUICÍDIO ALGUMAS REFLEXÕES

    Sr Hessen,
    Gostaria de saber como acontecem os registros (principalmente os negativos), no perispírito. De que forma um ato muito grave, como por exemplo, o suicídio com um tiro no peito, fica registrado no perispírito? Pode-se falar em lesões, deformações no perispírito? O suicida,como o do exemplo, ficaria com o perspírito lesionado mesmo? Ou isso se registraria como manchas? falhas?


    Esse indivíduo que se suicidou com um tiro no peito e que sente, como espírito, o peito sangrar, tem apenas "uma impressão mental" ou o seu perispírito estaria realmente danificado. Agaradeço o esclarecimento. As vezes precisamos de ajuda para entender algo supostamente simples. Grata e muita luz.
    M...



    Estimada M....
    MInha boa irmã

    O perispírito é o agente  modelador do corpo físico e está enraizado profundamente nas células, moléculas , átomos etc.. sobretudo nas células sanguíneas (o perispírito está profundamente atrelado ao nosso sangue). Para que possa entender as sequelas que acarretam sobretudo o suicídio no corpo perispiritual sugiro ler nossos artigos conforme links abaixo.










    Abraça-a  fraternalmente
    Jorge Hessen
    http://jorgehessen.net