BLOG E SITES

  • LEITORES
  • 2 de out de 2011

    MOVIMENTO SOBRE “EMMANUELISMO” CERTAMENTE IRÁ ACABAR ENTERRADO

    Marcos Miotto
    Olá querido Jorge,
    Pouco respondo aos seus e-mail’s e hoje em especial li a sua matéria sobre “O ESPIRITISMO É UMA RELIGIÃO E NÓS NOS UFANAMOS DISSO” (A.Kardec).
    Eu andei desistindo de ler matérias de alguns confrades, pois me deixam triste ao ver tanta falta de sensibilidade e tanta vontade de criar polêmicas infundadas, apesar de eu ter que estar atento a esses movimentos e idéias para também saber responder aos que me questionam.
    Fiquei muito feliz e satisfeito com o que escreve, pois conseguiste através de pesquisas na própria Codificação pontos importantes que nos passam desapercebidos.
    O movimento sobre “emmanuelismo” certamente irá acabar enterrado e será muito triste ver os supostos confrades se arrependerem do que andam falando e o arrependimento sempre dói no espírito desatento e ambicioso.
    Há algumas semanas eu questionei uma querida Mentora a respeito desses assuntos e a resposta dela foi de que tudo isso faz parte do aprendizado da coletividade, pois com os antagonismos muitos irão pesquisar na busca da verdade e aqueles que pregam as polêmicas perderão a razão de continuar a fazê-lo.
    Então, observamos que você faz parte de uma equipe destinada ao trabalho sério e rogamos aos bons Espíritos que o inspire estar sempre no caminho certo.
    O trabalho é longo, mas gratificante, continue a sua jornada que tenho certeza ser pautada sobretudo por amor aqueles que não conseguiram entender a bendita Doutrina Consoladora.
    Oremos por “eles” para que sejam breves essas investidas infelizes.
    Forte abraço e que o Cristo te ilumine e guarde,
    Marcos Miotto
    11.9218.3441