BLOG E SITES

  • LEITORES
  • 26 de jun. de 2012

    ALGUMAS PALAVRAS DO AMIGO ROBERTO CURY

    Jorge,
    companheiro de jornada e irmão de muitas eras.
    Não, não elogiarei o teu artigo, mas, direi, sem qualquer rebuço, que a excelência das afirmações revela, uma vez mais, a coerência doutrinária, o respeito à Doutrina Consoladora, o equilíbrio e a sensatez das opiniões até quanto aos absurdos que um dia, por ações dos homens postados como dirigentes, invadiram o Movimento causando danos ou, no mínimo, confusões nos espíritos mais desatentos, fugindo, assim, em parte, do Coração do Mundo e da Pátria do Evangelho.
    Os dizeres desse articulado vem postar a firmeza com que devemos encarar nosso País como o transplantado por Jesus com o Cruzeiro de Luz que alumiará os povos no futuro e ao que me vem, será agora no 3º Milênio. Nunca no caos das profecias difundidas para apavorarem os corações dos menos afeitos com os princípios doutrinários, mas, na certeza de que, tanto material quanto espiritualmente, o Brasil estará presto no serviço de atender, com carinho, respeito e amor, a toda a humanidade, especialmente àqueles que sofrem, que estejam desguaritados, desnutridos, desvalidos de fé, de coragem e de desprendimento.
    Continue irmão querido. Tenho certeza que os grandes escritores que formam na "Colônia dos Grandes Patriotas" estarão contigo e com o teu dedilhar no teclado do PC.
    Aproveito pra te mandar a última edição da Coluna "Doutrina Espírita" do jornal "O Vetor" que circula em Goiânia e no nordeste do Estado de Goiás a ser publicada nesta semana ainda. 
    Abração.
    Roberto Cury.